"

Hugo Andrade: Se o “Agora Nós” não ganhar à SIC será um fracasso!

agora nós

“Agora Nós” estreou há semana e meia e vem com a missão de recuperar, a curto prazo, a vice-liderança da RTP1 nas manhãs.

Os números deixados pela fase final do “Praça da Alegria” e, depois, pelo estival “Verão Total” não satisfazem a RTP, que preparou um formato para subir as audiências. E há até um prazo para tal acontecer.

No caminho para a subida dos números, o “Agora Nós” tem de enfrentar o líder “Você na TV!” (TVI) e o vice-líder “Queridas Manhãs” (SIC), algo que não tira o sono a Hugo andrade, diretor de programas da RTP.

Para o patrão da estação pública «Ninguém anda no mercado para perder. Há uma liderança incontestável nas manhãs, e merecida, porque “Você na TV!” é um ótimo programa e tem dois belos apresentadores», começa por dizer .

Em relação ao “Queridas Manhãs” o discurso é diferente: «Quanto à SIC, acredito que, no final do ano, vamos criar mossa neles, dia sim, dia não. Quando conseguirmos resolver bem a nossa terceira hora, a mais forte da concorrência, temos condições para chegar ao 2.° lugar, sabendo sempre que não estamos sozinhos na corrida».

O prazo para o “Agora Nós” vencer regularmente a SIC é também apontado. Se daqui a um ano as manhãs da RTP não estiverem no 2.° lugar, Hugo Andrade promete assumir o fracasso: «Claro. Eu assumo os meus fracassos», terminou.