A revista TV7 Dias dá esta semana conta que Inês Castel-Branco se magoou no ‘Cenário Inclinado’ do “Vale Tudo” do último domingo. A atriz bateu com a canela na mesa do decor enquanto caia desamparada e a marca ficou.
Socorrida pelo INEM na hora, Inês considerou normal esta situação. «É normal haver nódoas negras. Não é só aqui. A representar também acontece porque estamos a trabalhar com o corpo. Estive a pôr spray, mas não foi nada de especial. Foi só mesmo para não estar agrarrada à pernas em direto», declarou à TV7 Dias.
Ana Marques considerou esta experiência «genuinamente divertida» e teve «pena que acabe tão cedo». Já Cláudio Ramos ficou fã. O comentador do ‘Jornal Rosa’ do “Querida Júlia” declarou à mesma revista que tem «pena de não poder vir todas as semanas. Foi seguramente o programa de televisão, para o qual fui convidado, onde mais me diverti».
Paulo Vintém alinhou pelo mesmo diapasão e declarou que se «já é divertido de ver, fazer é melhor ainda».
O “Vale Tudo” dispõe de um mecanismo de emergência médica capaz de socorrer, na hora, qualquer que seja o problema ou de levar o concorrente para uma unidade hospitalar. Em França, país de onde o formato vem acontece o mesmo e até à data não foi registada qualquer situação de perigo.