
Dado aos baixos resultados alcançados pelos recentes reality shows, Teresa Guilherme terá sido dispensada pela TVI para um futuro próximo.
A apresentadora está neste momento com o “Secret Story 6” e vai comandar, no arranque do próximo ano de 2017, o “Desafio Final”.
Após o sucedâneo da Casa dos Segredos a comunicadora ficará fora de qualquer outro programa de entretimento da estação de Queluz de Baixo.
Os responsáveis pela quatro vão entregar o próximo reality show a Cristina Ferreira, como avançou a revista Mariana, afastando assim Teresa Guilherme.
Ao Correio da Manhã, fonte ligada à TVI, refere que a apresentadora não terá ficado agradada com a situação, pois esperava continuar no ar, na TVI, em 2017.
O diferendo entre o rosto do “Secret Story 6” e a estação de Queluz prende-se com a altura escolhida para afastar a rainha dos reality shows de um formato que ela tão bem conhece.
Ao ter este tipo de programas no ar, mas não ter Teresa Guilherme no comando poderá passar a ideia que a apresentadora está ultrapassada.
«A Teresa não quer sair na mó de baixo, como se fosse a culpada de alguma coisa. Sente que está a ser trocada porque já não apresenta bons resultados», conta fonte contactada pelo CM.
A mesma pessoas avança ao jornal que «a TVI também não está disposta a continuar a ter resultados fracos. Feitas as contas, a solução encontrada foi a Cristina Ferreira, que é sinal de aposta ganha».
O novo formato apresentado por Cristina Ferreira tem estreia agendada para março e substitui o “Desafio Final” de Teresa Guilherme.