“Into the Badlands”, conhecida série de artes marciais foi renovada para uma segunda temporada de 10 episódios que estreará no canal simultaneamente em Portugal e nos os EUA em 2017, via AMC.
Dos galardoados produtores de “Pulp Fiction” e dos criadores de “Smallville”, a primeira temporada de “Into Badlands” converteu-se na terceira estreia mais vista da televisão por cabo dos EUA.
A AMC confirmou a renovação para segunda temporada de “Into the Badlands”, a sua aclamada série de artes marciais. Esta nova temporada, composta por 10 episódios, estreia no canal em simultâneo com os EUA em 2017.
«Com uma profunda imersão no mundo das artes marciais e uma fotografia visualmente impactante,”Into the Badlands” demonstrou ser algo totalmente diferente de qualquer outro produto televisivo», afirma Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios.
«Os criadores e showrunners da série, Al Gough e Miles Millar, juntamente com uma talentosa equipa de produtores e um elenco de luxo, conseguiram trazer para o pequeno ecrã uma série engenhosamente desenhada. Estamos ansiosos por voltar a entrar no mundo dos barões e das espadas e poder passar mais tempo com estes interessantes personagens durante a segunda temporada», comenta ainda Collier.
O projeto foi criado pelos showrunners, produtores executivos e guionistas Alfred Gough ye Miles Millar (de “Shanghai Noon e “Smallville”), e pelos produtores executivos nomeados para Óscar Stacey Sher e Michael Shamberg (de “Pulp Fiction”), o realizador David Dobkin (de “Os Fura-Casamentos”), o diretor de artes marciais para cinema Stephen Fung (de “Tai Chi Zero” e “Fúria – Agentes Secretos”) e Daniel Wu.
«Não podemos imaginar nenhum outro canal suficientemente audaz para exibir uma série com estas características. Estamos muito agradecidos a Charlie, Joel e a toda a equipa da AMC por confiarem em nós e emocionados por poder continuar com esta viagem em Badlands», afirmam Gough e Millar.
“Into the Badlands” é protagonizada por Daniel Wu (de “Tai Chi Zero”) como Sunny, Marton Csokas (de “O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei”) encarnando Quinn, Aramis Knight (de “O Cavaleiro das Trevas Renasce”) no papel de M.K., Oliver Stark (de “Luther”) interpretando Ryder, Emily Beecham (de “28 Semanas Depois”) como The Widow, Orla Brady de “Dr. Who” e “Fringe”) no papel de Lydia, Sarah Bolger (de “Era Uma Vez” e “Os Tudor”) interpretando Jade, Ally Ioannides (de “Parenthood”) como Tilda e Madeleine Mantock (“No Limite do Amanhã”) encarnando Veil.