Isabel Abreu não gostou do final da ‘sua’ Narcisa de “Rainha das Flores”

As gravações de “Rainha das Flores” terminaram há dias e todos os finais já foram fechados na novela que a SIC transmite às 23h.

Isabel Abreu dá vida a Narcisa, a grande vilã da trama de Alexandre Castro e o desfecho da personagem não foi totalmente coincidente com o que a atriz esperava.

No regresso às novelas depois de mais de 10 anos afastada deste tipo de produções (a sua única experiência do género foi em “Queridas Feras” da TVI), a profissional incorporou a anti-heroína de Carnaxide.

Depois de passar grande parte da história a minar a vida de Rosa (Sandra Barata Belo), Narcisa conseguiu roubar tudo à irmã num capítulo que foi para o ar há dias.

No final de “Rainha das Flores”, Narcisa vai pagar por todas as maldades que tem feito ao longo destes meses, não só a Rosa, mas também a grande parte do elenco.

«O final vai ser um duro golpe para ela. Vê-se forçada a fazer coisas que nunca tinha feito e vai perder tudo. Vai ser a destruição dela», revela a atriz.

Na história da SIC a megera vai morrer no último episódio para poder salvar a vida de Bruno (Luís Garcia), seu filho, que entretanto se virou contra a mãe e ficou do lado da tia.

Esta despedida de Narcisa não agradou completamente a Isabel Abreu: «Não queria um final moralista, em que o bem ganha e os maus são castigados… Gostava que ela fugisse ou morresse de forma natural», contou a atriz.

Sem polémicas, a intérprete garante que não ficaram mágoas. «Mas não fiquei aborrecida com o autor», assegurou Isabel Abreu acerca do fim de Narcisa.

Embora o final já esteja gravado, “Rainha das Flores” só deve terminar na SIC nos primeiros meses de 2017.