“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” abre vantagem de mais de meio milhão para concorrência

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” abre vantagem de mais de meio milhão para concorrência

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” abriu ontem uma vantagem de mais de meio milhão de espectadores, quer para a RTP1, quer para a TVI.

Toda a concorrência ficou longe de Ricardo Araújo Pereira. O programa humorístico de análise social e política chegou mesmo a ter mais do dobro dos espectadores da quatro, no momento em que esta estava com um intervalo comercial.

Líder da tabela de audiências, o formato registou, na primeira parte, 14.6 de rating e 24.0% de quota média de mercado. Com 1 milhão e 381 mil espectadores fidelizados, o pico do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” também foi verificado neste bloco: 15.6/26.1%.

A entrevista a Álvaro Monteiro e Faustino Reis, dois ex-presos políticos do antigo regime, rendeu uma média de 14.6/24.8% (1 milhão e 380 mil espectadores).

Durante este período a TVI assumiu a vive-liderança. O final do “Jornal das 8”, um intervalo comercial e o arranque do “All Together Now” marcaram 8.5/14.2% (806.200 espectadores fidelizados).

Na RTP1 era emitido o arranque da temporada de 2021 do “Got Talent Portugal”. O Caça-talentos registou, neste confronto direto, 8.2 de rating, 13.7% de share e teve uma média fidelizada de 779.300 espectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.