"

Iva Domingues deixa o “A Tarde É Sua”

a tarde é sua

 

Depois de se ver envolvida numa grande polémica com os residentes de Guimarães, Iva Domingues deixou a condução do “A Tarde É Sua”.

A apresentadora da TVI, que tem vindo a substituir Fátima Lopes, não esteve presente no programa de hoje, nem vai estar no de amanhã.

No programa desta quinta-feira, Cristina Ferreira esteve na condução do “A Tarde É Sua” e amanhã, Manuel Luís Goucha será o anfitrião.

A TVI não se pronunciou em relação a esta ausência, não confirmando se a ausência da apresentadora está relacionada com a polémica.

Recorde-se que a estação sentiu necessidade de se desculpar com o presidente da Câmara Municipal de Guimarães (CMG), assumindo desta forma que a profissional terá exagerado ao relacionar a palavra «trampa» com a cidade de Guimarães.

A frase «Em Guimarães só mudam as moscas porque a trampa é sempre a mesma» foi dita numa conversa com Joaquim Letria acerca de um problema de canalizações na cidade vimaranense.

Pela internet multiplicaram-se as críticas à apresentadora, que é Bracarense. A rivalidade (muitas vezes saudável) entre Braga e Guimarães está bem acesa com este caso.