"

Já há novos nomeados no “Secret Story 7: Casa dos Segredos”

secret story 7

Decorreu esta noite mais uma gala de nomeações do “Secret Story 7: Casa dos Segredos”. Manuel Luís Goucha deu as boas-noites a todos os concorrentes e pediu que se dirigissem ao confessionário para nomear.

Rui foi primeiro a ir ao confessionário. O algarvio teve de nomear dois colegas do quarto do céu. A escolha incidiu sobre o Luan e a Cátia.

De seguida, Joana  F. esteve no confessionário para nomear dois dos colegas: Isabella e o Luan.

Tiago que descobriu o segredo de Carina nomeou o Bruno e o Pedro. Já as escolhas de Carina recaíram sobre o Bruno e Cátia.

Também César é recebido por Manuel Luís Goucha no confessionário. O concorrente nomeou a Isabella e o Luan.

Joana C. fecha a noite de nomeações. A concorrente é a última a ter a oportunidade de nomear dois dos companheiros: Isabella e o Luan.

Manuel Luís Goucha ligou-se à Casa dos Segredos pela última vez nesta noite de nomeações para anunciar os concorrentes em risco de expulsão.

Ao Nuno, que estava nomeado desde o passado domingo, junta-se Isabella pela quinta vez consecutiva. Para além dos dois concorrentes, está nomeado o Luan.

Com as contas feitas aos votos dos concorrentes que passaram pelo confessionário deu-se um empate entre o Bruno e a Cátia. Calhou a Tiago a decisão de escolher entre os dois empatados, aquele que ficaria em risco de abandonar a casa no domingo que vem. Tiago que decidiu que  Cátia seria a nomeada.

Assim Cátia, Isabela, Luan e Nuno são os nomeados desta semana do “Secret Story: Casa dos Segredos 7”.