“Jardins Proibidos”: Espancada pelo marido, Leonor tenta o suicídio

Jardins Proibidos_Leonor e CarlosHabituada a uma vida de luxo, Leonor está à beira de passar por uma tormenta, correndo o risco de perder tudo.

Quando o affaire com Carlos é descoberto pela filha, tudo se desmorona, pois, alertado por Mariana, Luís agride a mulher e expulsa-a de casa.

Sem família, casa ou dinheiro, a ricaça não sabe o que fazer e vagueia junto à costa. Com o rosto ensanguentado, por causa do ataque do marido que a tentou matar, e semblante apático, aproxima-se cada vez mais da falésia e olha, perdida para o mar. Leonor tenta contactar Ju, a única que sempre soube de tudo e a pode ajudar, só que a amiga não lhe atende a chamada.

Desesperada, a amante de Carlos desaba num choro incontrolável. O telemóvel toca: é o rapaz que, sem notícias dela desde que foram apanhados em flagrante por Mariana, está preocupado. Ela recusa o telefonema.

Porém, o toque acorda da apatia em que se encontrava e fá-la perceber que estava prestes a cometer o suicídio. Pouco depois, Leonor ouve o seu nome: é Carlos, que anda à procura dela.

Aliviado por finalmente encontra-la, o filho de Ludovina entra em choque ao ver o rosto ferido da amada. Esta explica-lhe o que se passou e o amante, em fúria, promete vingança.

Fonte: Telenovelas