“Jardins Proibidos”: Resumo de 15 a 21 de junho

“Jardins Proibidos”: Resumo de 15 a 21 de junho

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “Jardins Proibidos” da semana de 15 a 21 de junho.

Episódio 217

Carlos e Anicete tecem elogios a Telma e Simão diz para a contratarem.

Rui visita Luís na cadeia e diz que sabe que ele está inocente. Isso conforta Luís. Ao sair, cruza-se com Mariana, que agradece que tenha vindo visitar o pai.

Andreia atende mais uma vez Artur no restaurante e ambos se entendem muito bem. Ele fala das suas viagens e ela mostra interesse. Jú e Jacinta percebem que há qualquer coisa no ar.

Chico está muito entusiasmado com a publicidade que vão ter dos queijos, visto terem estado dois jornalistas na fábrica. Diz que está tudo encaminhado para várias encomendas grandes e apenas sente pena que Vasco não esteja para assistir.

Teresa desabafa com Simão todos os problemas por que está a passar no hospital. A falta de médicos, a morte de Vasco e o apoio redobrado que Clarinha precisa, e agora a traição de Eduardo. Simão comenta também que Jú terminou com ele.

Ludovina apanha Aniceto a marcar uma consulta de estética, ele tenta disfarçar.

Mónica entrega o curriculum na escola de boxe, pois gostaria de fazer um estágio de gestão. Teresa diz a Simão que Mónica tem garra e que devia dar-lhe uma oportunidade.

Mariana defende Luís, mas Leonor nem quer ouvir. A filha tenta que ela veja que o pai apesar de ter errado quando lhe bateu, nunca seria capaz de matar ninguém. Leonor diz que Tomás também não e que foi o próprio pai que o incriminou, o que faz com que não tenha perdão.

Rosa conta a Lena que já está a tratar da sabotagem e que enviou dois homens disfarçados de jornalistas à fábrica para filmarem todos os cantos. Agora Lena só tem de ir buscar o veneno e abrir as portas da fábrica para os tais homens fazerem o serviço.

Carmo pede a Carlota que despache o diretor do hotel. Carlota conta à mãe que anda a estudar uma forma de enganar Simão e não descansa enquanto não conseguir.

Simão lê o curriculum de Mónica e percebe que ela pratica boxe. Admite-a como estagiária.

Mónica é seguida quando sai da escola, vira-se ao pressentir algo, ficando em pânico. Mónica olha paralisada de medo para Paulinho e, antes de agir, ele arranca-lhe a mala e foge. Ela fica aflita e liga para Rui contando-lhe que foi assaltada. Rui recomenda a Mónica que apanhe um táxi para casa.

Simão liga a Carlota convidando-a para jantar e esta com voz angelical aceita.

Mateus vai à escola de boxe e diz a Simão que vai apresentar uma proposta a Lena. Simão refere que Lena não vai aceitar vender as suas ações e fica frustrado por Mateus lhe dizer que, a única forma de apanhar Lena é conseguir chegar ao cúmplice de Ernesto no rapto de Emília.

Eduardo sente-se incomodado pela enfermeira o questionar se irá ficar como chefe do serviço de cardiologia caso se confirme que Luís é o serial killer. Marta entra no gabinete de Eduardo, e este expressa o receio de perder definitivamente Teresa por estar a esconder Vasco em sua casa. Marta por sua vez, diz-lhe que ouviu Simão afirmar que Lena é a atiradora do cemitério.

Lena diz a Rosa que vai para a fábrica arranjar maneira de deixar entrar os homens, que vão envenenar os queijos. Rosa anui e pede eficiência.

Lena apanha Marta enternecida com as compras para o bebé, avisando-a que não deve apegar-se à criança.

Miguel e Alfonso mostram a Chico os rótulos do queijo que vão começar a ser distribuídos nas escolas. Todos sorriem satisfeitos, pelo negócio estar a ter o tão desejado sucesso.

Inês e Rafa despedem-se apaixonados. Célia chega a casa e disponibiliza-se a ajudar Inês nas questões íntimas com Rafa. Inês pede-lhe tempo para se habituar a vê-la no papel de mãe e Célia emociona-se.

Maria do Carmo está radiante por Carlota lhe contar que o pai a convidou para ir jantar com ele à Quinta das Torres. Carlota diz segura, que depressa terá tudo o que quiser de Simão.

Mónica chega agastada a casa por ter perdido os documentos e as chaves no assalto. Rui minimiza, sugerindo mudar a fechadura.

Jú e Jacinta são surpreendidas por Simão convidar Carlota para jantar. Jú sai disparada com Jacinta a insistir com o filho para arranjar provas que Carlota é mesmo sua filha. Jú quebra em choro a recordar-se de Simão lhe ter dito que, nunca ponderaria ter um filho bebé nesta altura da sua vida.

Na Fábrica, Lena pensa no queijo envenenado, enquanto ouve Miguel e Alfonso a contar- lhe que o queijo começa amanha a ser distribuído. Mateus vai ao encontro de Lena, e esta destrói a proposta para a aquisição das quotas, avisando que não vai deixar que Teresa fique com nada do que é seu, deixando todos perplexos.

Na casa dos Ávila todos aguardam a chegada de Carlota e ficam em choque por Carlota vir acompanhada pela mãe.

Ludovina conta triste ao filho que apanhou Aniceto a falar com uma mulher chamada Cíntia, e que desta vez poderá ser diferente. Carlos desvaloriza e diz que Aniceto era incapaz de a trair.

Simão aceita que Maria do Carmo jante com eles, uma vez que veio a convite de Carlota.

Pages: 1 2 3 4 5