“Jardins Proibidos”: Resumo de 22 a 28 de junho

“Jardins Proibidos”: Resumo de 22 a 28 de junho

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “Jardins Proibidos” da semana de 22 a 28 de junho.

Episódio 222

Chico discorda exaltado, da ideia de darem o filho a Marta. Alerta Cláudia que, se se confirmar que ele é o pai, ele também tem direitos sobre a criança, não podendo ela decidir sozinha. Cláudia sai disparada do quarto do hospital, a chorar.

Leonor questiona Tomás se é verdade que hoje foi visitar Luís e lhe confessou ser o serial killer. Tomás olha indecifrável para a mãe.

Teresa afasta-se de sorriso divertido com Bruno, que está com o braço por cima do ombro dela. Eduardo estaca desolado com tal cenário, com Teresa a acentuar não ter que lhe dar satisfações da sua vida.

Tomás confirma a Leonor que foi visitar Luís, mas que a história que lhe contaram foi ao contrário, com Luís a admitir que matou aquelas mulheres, tendo só falhado no objetivo de incriminá-lo. Leonor acredita nele e abraça o filho.

Já na quinta, Lurdes expressa a Xavier o orgulho que sente por Chico, mesmo sem forças impediu a distribuição dos queijos.

Rosa repreende uma adoentada Lena, pelo monumental falhanço do envenenamento dos queijos, avisando que a partir de agora será ela quem vai ditar todas as regras do jogo.

Eduardo entra em fúria em casa e diz a Vasco que por causa de ocultar a morte dele a Teresa, corre o serio risco de nunca mais conseguir reconciliar-se com ela. Mateus, vendo a porta aberta, entra e estaca em choque a olhar para Vasco, que troca olhares comprometidos com Eduardo.Eduardo puxa Mateus para dentro da sua casa, e Vasco diz-lhe para não se assustar porque ele está efetivamente vivo, Mateus fica em choque sem conseguir falar.

Rosa continua a criticar Lena e esta explode indicando que é sempre ela que corre todos os riscos para destruir os Ávila. Rosa dá um grande estalo a Lena, recordando-a que é graças a ela que hoje em dia é uma advogada de sucesso. Rosa ameaça-a que sairá da sua vida se a voltar a afrontar, deixando Lena a chorar.

Em casa de Teresa, Sofia sorri ao ver Nuno muito atrapalhado com Lourenço nos braços e Clarinha a puxá-lo para os quartos. Bruno sorri sedutor para Sofia, pensando que está sozinha, ficando nervoso quando Nuno entra na sala e se apresenta como inspetor da PJ.

Vasco e Eduardo explicam, a um atordoado Mateus, que Vasco está a encobrir a sua morte para conseguir limpar o seu nome dos crimes que Lena cometeu. Mateus assente ajudá-los em secretismo.

Teresa faz a cama para Bruno no sofá e este comenta que ela foi das poucas mulheres com quem não se conseguiu envolver. Teresa sorri sensibilizada por Bruno lhe agradecer por ser tão boa amiga.

Miguel beija Célia e diz-lhe que depois da tragédia que ia acontecendo na fábrica, a única alegria é pensar que vão começar a viver juntos.

Tiago entra no quarto de Mariana e conta à irmã que ouviu a discussão dela com a mãe, perguntando-lhe se Tomás é mesmo o assassino. Mariana confirma e estes abraçam-se tristes.

Simão fica intrigado, quando Jacinta lhe diz que Jú saiu logo de manhã. Mateus entra na casa dos Ávila e pede para falar com Simão.

Maria de Carmo lastima-se à filha que têm de dar a volta a Simão, por não aguentar mais ter que se envolver com o diretor do hotel, para poderem ali viver. Carlota pede paciência, saindo para ir ter com Simão.

Mateus explica a Simão que sabe de fonte segura que foi Lena quem preparou o atentado no cemitério, tendo depois planeado a morte de Vasco. Pede-lhe que vasculhe as coisas que Lena tem na quinta, em busca de alguma pista.

Leonor fica intrigada por não encontrar Mariana, nem Tiago em casa.

Rui e Mónica confirmam a Mariana e Tiago que há muito suspeitavam que Tomás fosse o assassino e a confissão que ele fez a Luís só veio confirmar isso mesmo. Rui e Mónica dizem-lhes que eles podem ficar ali o tempo que quiserem.

Leonor admite angustiada a Tomás, que os seus irmãos já saíram de casa, por acreditarem que ele é o serial killer e não Luís. Tomás abraça-a e diz-lhe que desde que estejam juntos está tudo bem, deixando Leonor a sentir algo de errado.

Mateus e Simão estão frustrados por não terem encontrado nada de comprometedor nos documentos de Lena. Mateus fica surpreendido, por Simão lhe apresentar Carlota como sua filha. Carlota convida o pai para darem uma volta e contém a sua fúria,por Simão lhe dizer que tem de ir à escola de boxe.

Marta e Cláudia olham-se espantadas e divertidas por encontrarem umas algemas e uma venda de couro no quarto de Lena. Cláudia sai para o trabalho, deixando Marta a olhar em redor e pensar onde poderá Lena esconder os seus segredos.

Bruno em tronco nu, abre a porta a Vanessa. Teresa pede a Vanessa para falarem mais tarde e repreende Bruno por ter ido naqueles modos abrir a porta. Bruno sorri divertido e Teresa olha- o reprovadora.

Maria do Carmo é abordada pelo diretor do hotel e este diz-lhe que acordou com imensa vontade de ter uma reunião com ela, algo que ela não pode negar em virtude dos privilégios que lhe tem dado.

Pages: 1 2 3 4 5