Jéssica Athayde: «”Destinos Cruzados” não é para crianças»

«Esta novela não é para crianças», diz Jéssica Athayde acerca de “Destinos Cruzados”

“Destinos Cruzados” chegou à TVI e com ela trouxe Jéssica Athayde num papel totalmente diferente do que já fez até então. Sónia «é uma grande maluca, uma verdadeira gaja.Não é uma mulher cómica, mas alguém que se vê envolvida em situações que fazem rir».

Jéssica Athaye diz à TV Guia desta semana que a sua personagem é «uma mulher ressabiada, infeliz e com objectivo concretos. Passa por cima de quem achar que o deve fazer para obter o que quer. Não sabe o que é amar ou ter respeito por alguém. A Sónia, na realidade, é a porcalhona do bairro.»

Entregue de corpo e alma a esta personagem sem escrúpulos, a Mimi dos “Morangos com Açúcar II” apresenta-se com um visual arrojado com «piercing» e «roupas bregas» e prepara-se para viver, tal como Mariana Monteiro, cenas bastante sensuais.

«O António Barreia resolveu despir-me, mas já lhe disse que ele pode, pois sinto-me à vontade. É a primeira personagem que eu sinto que nenhuma destas cenas é gratuita. Tudo faz algum sentido», conta a atriz à TV Guia, acrescentado: «Obviamente, não é uma coisa que adore, mas nesta personagem faz sentido, até porque ela usa o corpo para tudo. Ela é uma gaja que tem uma confiança tão grande que se acha sempre a maior».

Apesar de todos estes ingredientes, Jéssica Athayde avisa que “Destinos Cruzados” «não é para crianças. É uma história com humor, mas muito hardcore, com asneiras e tudo… Eu até digo algumas quando me deixam [risos]. Há algumas palavras menos próprias, há muito corpo, há pessoas que são más porque são, a minha até fuma e tudo… É uma novela muito real».