“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 236 (8 a 14 de outubro)

Miguel diz a Teresa que também quer levá-la a jantar fora como Sandra e Steven. Steven e Sandra estão muito felizes e decidem ir para o hotel. Rafael entra e diz a Sandra que está feliz por ela estar bem.

Steven apressa-se a pagar e sai com Sandra. Rafael fica derrotado. Margarida continua preocupada com Steven. João diz-lhe para ligar ao filho. Margarida liga e Steven não atende.

Decide ligar para Sandra, mas esta também não atende. Margarida fica ansiosa e João sugere que o melhor é treinar o filho para defesa pessoal. Maria João e Afonso já estão um pouco bebidos, quando chega Manuel.

Afonso prepara-se para ir embora e Manuel diz a Maria João que estava ser muito simpática com Afonso. Maria João disfarça e vai embora. Helena está preocupada com Sandra, liga-lhe e ela não atende.

Margarida diz a Helena que não consegue falar com Steven e Helena diz que também não consegue falar com Sandra, combinam falar dali a dez minutos. Sandra e Steven beijam-se, apaixonados. Steven repara que tem uma chamada de Margarida e Sandra também tem uma chamada da mãe e de Margarida.

Ligam às mães e dizem que vão chegar tarde. Desligam e voltam a beijar-se. Sofia estranha ver a receção vazia. Clara surge do quarto com Teodoro e Sofia fica furiosa. Sofia diz que Teodoro é um alcoólico e este fica destroçado, e pede a Clara tenta para ficar sozinho.

Marta estranha não ver Tomás há uns dias e Teresa conta que Tomás era suspeito do rapto, mas a PJ descobriu que ele não estava implicado e que agora foi dado como desaparecido.

Vítor recebe Guilherme e diz-lhe que continuam sem ter notícias de Tomás e pergunta se ele está disposto a ir com o plano para a frente e Guilherme aceita. Sara está na associação e fica indignada quando descobre que está a perder os apoios.

Susana entra e ameaça-a para não se aproximar das instalações da Fénix. Steven critica Margarida por estar a controlá-lo e conta que Sandra é perfeita e que agora porta-se bem. Margarida sorri, forçada. Clara conta a Amália que voltou para Teodoro e Sofia foi embora.

Teodoro conta a Alexandre e Ti Chico que fez asneira e enrolou-se com Clara e Sofia foi-se embora, furiosa. Quer desistir de ir aos AA e o filho diz-lhe que tem de enfrentar as consequências.

Laura e Marta ficam irritadas por Renato estar de volta. Manuel anuncia que Renato vai voltar como seu assistente pessoal. Tiago vai ao escritório com João e pergunta-lhe pelo corpo de Tomás e este diz-lhe que Susana deve-o ter enterrado, a não ser que queira que ele apareça. Helena dá um raspanete a Catarina.

Rodrigo concorda com Helena de que têm de investigar a notícia a fundo e saber se Sara estava a dizer a verdade sobre terem sido incriminados. Helena manda Catarina investigar. Manuel quer que Susana diga que Cátia a deixou e foi refazer a sua vida noutra região e não quer surpresas. Manuel diz que o conflito com João vai ficar ao rubro, mas ainda tem esperança que ele perceba quem é.

Maria João entra na Fénix e repara que Renato está de volta, diz-lhe que é bom vê-lo por lá e faz-lhe festas na cabeça.

Sofia entra na reunião dos AA e vem embriagada. Sofia começa a falar e Teodoro interrompe-a. Sofia afasta-o e diz que foi a única mulher que acreditou nele e acusa-o de traição.