“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 228 (24 a 30 de setembro)

João comenta com Alexandre sobre o desaparecimento de Sandra e pergunta se suspeitam de Renato. Alexandre diz que o Renato que ele conheceu seria incapaz de fazer mal a Sandra.

Margarida chega e Teodoro diz que quer levar Steven a conhecer o turismo rural. Rafael está a beber um copo, quando Patrícia chega e começa a acusá-lo de ser cúmplice de Amália.

Rafael defende Amália, dizendo que se há parágrafos parecidos, foi uma coisa inconsciente. Patrícia senta-se com Rafael e começa a olhá-lo com um certo interesse.

Afonso conta a Maria João que aceitou o convite de Diana para trabalhar no Hotel, mas quer ter a certeza que não vai haver confusões com Manuel. Maria João diz-lhe para ficar tranquilo.

Afonso tem saudades dela, mas esta diz-lhe para ele não sonhar. Afonso diz que está arrependido de não ter sido ele a tratar de tudo para matarem Manuel. Maria João diz que ainda está a tempo, mas que depois terá de lidar com as consequências.

Margarida estranha ver Clara a trabalhar na receção do turismo rural. Teodoro apresenta Sofia a Steven como uma grande amiga, deixando-a melindrada.

Depois de João, Margarida e Steven saírem, Sofia faz sinal a Teodoro que a siga ate ao quarto e Clara estranha.

Sofia diz a Teodoro que ele a apresentou como amiga, porque não disse a Clara que eram um casal.

Teodoro acha que não têm de dizer a Clara com quem dorme, mas Sofia faz questão que ele conte à ex-namorada que eles são um casal. Teodoro anui, mas quando chega à receção Clara já saiu.

João diz a Tiago que sabe que ele também treinou artes marciais e pede-lhe que ele seja seu parceiro de treino.

Tiago aceita, dizendo a João que se vão dar muito bem. A brigada discute com Vítor várias possibilidades para o desaparecimento de Sandra. Criam um quadro com nomes de quem lhe possa ter dado boleia.

Vão surgindo nomes como, Renato, Amália e Rafael, Freddy, Marta e Laura, João, Diogo e Alexandre e por fim Tomás. Vítor acha que devem começar por interrogar Tomás.