“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 224 (24 a 30 de setembro)

Catarina e Rodrigo entrevistam Sara, a líder do grupo ambientalista, sobre o ataque ao navio sonda. Sara mostra-se determinada a dar luta, à exploração energética na costa de Tróia.

Sandra vê Freddy a vender erva a um rapaz e confronta-o, ficando a perceber que é Tomás quem controla o negócio. Sandra acaba tudo com Freddy e diz-lhe para ir a casa, buscar as coisas dele.

Diana convida o pai para a ajudar a dirigir o hotel, Afonso fica hesitante e Diana pede-lhe que pense no assunto. Teodoro vai a casa de Clara, acompanhado de Sofia, a sua madrinha dos AA, e pede-lhe perdão pelo mal que lhe fez.

Clara, que começa por não querer falar com ele, acaba por se comover e diz a Teodoro que o perdoa.

Teodoro oferece trabalho a Clara, como rececionista, e ela diz-lhe que vai pensar. Tiago chega a casa desanimado por, ainda não ter conseguido emprego.

Emília sugere ao marido que abra uma agência de detetives, mas Tiago recusa-se e diz estar confiante que João o vai contratar, e assim ele não vai deixar faltar nada à mulher e ao filho que vem a caminho.

Sílvia está de regresso ao trabalho e leva o filho para mostrá-lo a Diana, que fica encantada com o bebé. Sérgio diz a Diana que devia pensar em ter um filho, mas esta diz que não é boa altura para isso.

A brigada comenta o aumento de tráfico e Joaquim sugere pedirem informações a Botija.

Óscar acha boa ideia e pede Miguel para lhe ligar. João recebe um telefonema de Álvaro a informá-lo que o processo foi arquivado. Na empresa, Manuel comunica aos funcionários que o processo, contra ele, foi arquivado.

Marta diz a Tomás que está arrependida de ter ido trabalhar com Manuel, mas Tomás diz que ela se deitou na cama que fez. Marta pergunta a Tomás se é ele que está a incentivar os ambientalistas e ele nega, mas Marta não está convencida a avisa-o para ter cuidado com Susana e Cátia.

Freddy vai a casa dos Duque, buscar as suas coisas. Vítor e Helena desejam felicidades a Freddy e depois deste sair, Vítor recebe uma chamada de Miguel a informar que Freddy anda a vender droga.