“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 219 (17 a 23 de setembro)

Cátia diz a Susana que umas amigas a convidaram para jantar, mas Susana diz que não pode, pois tem um simpósio de dança no CCB. Cátia diz-lhe para ir ter com elas, depois, mas Susana diz que prefere ir para casa.

À noite, no bar, Alice está muito nervosa à medida que as pessoas chegam para o concerto. Luís é surpreendido por Susana que lhe entrega um envelope com dinheiro, da parte de Manuel.

Susana aplica um golpe a Luís, deixando-o inconsciente. Joaquim e Miguel são informados que o estagiário que seguia Susana lhe perdeu o rasto.

Susana entra na escola, arrastando Luís, que está inconsciente, ativa um engenho explosivo e sai rapidamente.

Manuel e Maria João chegam ao bar e Alice agradece a Manuel. Óscar senta-se a uma mesa com Diana, Margarida e João, num clima tenso.

Também Manuel e Maria João se juntam a eles. Gabriela diz a Digo que quer fugir para França, pois acha que Teodoro lhes vai fazer a vida negra.

Diogo não acha que seja a solução e pergunta se foi por isso que ela guardou a arma.

Renato faz um discurso apresentando Alice ao público e Alice começa a cantar. No público, um produtor musical, ouve-a, encantado. Joaquim diz a Miguel que Susana já está em casa, mas que não conseguiram confirmar que ela esteve mesmo no simpósio de dança.

No bar, Alice termina o concerto e todos batem palmas entusiasmados. Manuel apresenta Alice a um produtor, que lhe diz que quer apostar nela e lhe pede para ir fazer uns testes, para a lançar, o que deixa Alice sem palavras.

Helena diz ao marido que acha que a notícia falsa foi lançada para prejudicar Manuel, mas diz que vai descobrir quem foi.

Vítor pergunta se ela vai voltar para o jornal. Helena diz que ainda não sabe. Manuel, Maria João e Rosa chegam a casa e Manuel insiste para Rosa tomar uma bebida com eles.

Manuel fala da “queda de Maria João” e num tom ameaçador diz a Rosa que qualquer pessoa está sujeita a acidentes, deixando Rosa assustada.