“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 209 (3 a 9 de setembro)

Alice fica felicíssima ao saber que Laura voltou à escola e pede-lhe ajuda para o concerto, no bar litoral. Laura assusta-se com um barulho e os alunos ficam a estranhar.

Maria João implica com Rosa e esta despede-se. Óscar e Miguel levam Tiago a casa. Óscar pergunta a Tiago e Emília se querem, de facto, ficar a viver na mesma casa. Emília diz que sim. Óscar diz que se houver problema, ele mesmo vai lá a casa. Miguel coloca a pulseira em Tiago.

João diz a Manuel que acabou, que leu a mensagem. Manuel diz que lhe queria fazer uma surpresa. João não acredita e conta a Manuel que Susana matou dois guardas e diz que vai à PJ. Susana aponta-lhe a arma, mas João retira-lha e aponta-lha de volta. Manuel está furioso com Susana e deixa o destino de Susana nas mãos de João. João pretende que Susana ligue à PJ a confessar. Manuel diz que João é um vilão, tal como ele e Susana. João entrega a pistola a Manuel, para que acabe com aquilo, mas Manuel diz que não havendo provas, não há nada para acabar e João sai a ferver. Manuel avisa Susana que ela está a cometer muitos erros.

Margarida chega a casa e diz a João que Steven já está a caminho dos Estados Unidos. João diz que também quer fugir e Margarida estranha aquela reação e João acaba por contar que Susana matou os GNR, e como decorreu a conversa com Manuel, dizendo que está cansado.