“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 207 (3 a 9 de setembro)

Margarida pede desculpa a Steven, por não poderem estar com ele, mas o rapaz diz que entende e que vai aproveitar para conhecer Portugal.

Catarina acabou de entrevistar Manuel e este aproveita para saber como é que estão a reagir á saída de Helena. Catarina diz que todos reagiram bem, mas Manuel percebe que ela está a mentir. Sandra grava a sua última cena e Hugo diz-lhe que certamente irá fazer mais novelas. Sandra acaba por ficar sozinha e triste no estúdio. Laura, nervosa, reúne com Margarida e Amália e pergunta se a escola tem mais segurança. Amália diz que não, e tal como Margarida, estranha a pergunta da Laura.

Manuel esbarra em Steven, que acabou de reservar um quarto, no hotel. Depois de saber, por Diana e Sílvia que este é americano e tem dezoito anos, uma cópia do seu passaporte. Maria João conta a Afonso que já têm o plano em marcha, mas que o assassino acha melhor matar um de cada vez, para não levantar suspeitas. Afonso diz que não concorda com a morte de João e Teodoro, mas Maria João diz que é tarde, pois já pagou um adiantamento.

Manuel fala ao telemóvel, pedindo informações sobre Steven, com urgência e envia ao seu interlocutor o passaporte do americano.