“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 198 (20 a 26 de agosto)

Teodoro chega a casa, trazido por Álvaro, e pede desculpa a Alexandre, que lhe diz que já o perdoou.

Alexandre conta que Diogo está a viver lá em casa com Gabriela e Teodoro exalta-se e diz que é um plano para lhe roubarem a casa e ameaça corre-los a tiro, caso se aproximem.

Tomás diz a Diogo que deve assumir a presidência do grupo e que o ajuda. Diogo diz que tem de falar com Manuel ou João.

Diogo recebe uma chamada de Alexandre, a contar que o pai está em casa. Diogo pede a Alexandre para mandar as coisas dele e de Gabriela para o hotel. Rafael diz a Amália que gostou muito do romance dela e dispõe-se a ajudá-la a encontrar um editor.

Amália mostra-se preocupada com o julgamento. Rafael pede-lhe desculpa e diz que vai implorar em tribunal para que não a condenem. Os dois quase se beijam, mas Teresa interrompe-os. Alexandre diz a Teodoro que vai voltar para o seminário. Teodoro acha que é o melhor.

Hugo diz a Sandra que a sua personagem vai morrer, mas que gostaram dela e a vão chamar para outros projetos. Sandra fica triste.

Joaquim diz aos colegas que Vlad deverá conseguir depor no dia seguinte.

Vítor diz que Manuel se vai conseguir safar, porque o diretor acha que não têm nada sólido contra ele. Tiago diz que devia ter deixado Manuel matar o russo. Susana, disfarçada de enfermeira, seduz o agente da PSP que está à porta do quarto de Vlad, entra e injeta uma substância no soro, matando-o. Sai do quarto e leva o agente até uma arrecadação, saindo de lá, sozinha, instantes depois.

Maria João diz a Diogo que quer assumir as funções de Manuel e deixa entender que se ele resistir poderá fazer algo contra o seu noivado com Gabriela.

Manuel conta a João que foi Helena que entregou a fotografia, à polícia, mas João diz que já sabia. Manuel estranha João não fazer nada. João diz que tem outras preocupações e Manuel diz que Zé Lenka já não é uma preocupação e que é bom eles estarem ali à vista dos guardas.

Zé Lenka é encontrado, morto. Miguel confirma a Teresa que Manuel foi preso e diante da preocupação dela com o emprego, o inspetor sugere que ela procure um novo emprego.

Teodoro entra no café e ouve Ti Chico a falar mal dele e despede-o.Ti Chico e Teodoro discutem, mas Renato põe fim à discussão, dizendo que têm de por o passado para trás das costas.

Ambos concordam com Renato e Teodoro volta atrás com o despedimento de Ti Chico.