“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 185 (30 de julho a 5 de agosto)

No estúdio, Sandra está muito nervosa e Leonor vem dar-lhe força. Sandra fica desconfiada, mas Leonor diz que não está bem e que não quer perder também a amiga. As duas fazem as pazes e preparam-se para gravar a cena, que Leonor representa de forma soberba.

Alice vê um anúncio de audições para cantora e Renato convence-a a inscrever-se. Manuel pede a opinião de Susana sobre a entrada de João no negócio do petróleo. Susana diz a Manuel que João vai ser a razão da queda dele. Manuel irrita-se e diz que quando ele cair, ninguém ficará de pé.

Tiago e Miguel prendem Botija e levam-no para a PJ. Cátia faz perguntas a Susana sobre os russos e Susana irrita-se e diz que os russos com quem estão a trabalhar, não estão ligados ao crime. Cátia tenta esconder o desconforto.

Rosa pergunta a Ti Chico se não precisa de uma empregada, que ela está farta dos patrões.

Ti Chico diz que Teodoro pôs o café à venda e que não sabe o que vai ser dele. Ti Chico pergunta a Rosa se os patrões não têm emprego para ele. Miguel e Tiago interrogam Botija, mas este não conta nada e exige um advogado.

Tiago, ameaçador, diz a Botija que se ele não falar, vai preso e no dia em que sair, ele próprio, garante que Botija não volta a andar.

Marta pergunta a Rafael se quer ir jantar com ela, Laura e Luís, mas Rafael recusa e Marta sai com os novos amigos. Botija conta aos inspetores que são os russos quem fornece a droga, que estes compraram uma salina e transportam a droga como se fosse sal.

Tiago põe Vítor ao corrente do que Botija contou e este dá ordem para avançarem de imediato, dizendo que vai pedir a intervenção das operações especiais.

Maria João queixa-se a Afonso que está farta de Manuel e pressiona o ex-marido para acabarem de vez com atual marido.

Afonso anota as rotinas de Manuel num caderno, para elaborarem um plano, mas acabam por envolver-se e vão para o quarto, deixando o caderno esquecido na sala.

Tiago e Miguel, apoiados pelo grupo de operações especiais, depois de um intenso tiroteio, conseguem tomar de assalto o laboratório dos traficantes russos, matando-os a todos.