“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 177 (23 a 29 de julho)

Diana diz a Gabriela e Maria João que Diogo deu aval para contratar Gabriela, o que a deixa toda contente. Hugo fala entusiasmado com Sandra.

Leonor vê-os e vai ter com eles. Hugo diz a Leonor como será a morte da personagem que ela representa e Leonor fica com raiva, mas disfarça.

Sandra diz a Leonor que uma vez que Leonor se vai embora, já não têm de aplicar as regras que ela tinha definido.

Leonor encara como provocação de Sandra e fica ainda mais irritada quando um ator famoso se aproxima de Leonor para que lhe apresente a amiga.

Amália recebe um telefonema da sua advogada a informar da data do julgamento, deixando-a desanimada. Luís é agredido por Teodoro, enquanto observa a casa de Leonor e Clara de dentro do seu carro

Óscar mostra à brigada a foto que receberam por email anónimo e pede que intensifiquem a investigação. Óscar pede a Cátia para falar a sós com ela.

Susana, fingindo estar distraída, cai depois de esbarrar em Guilherme que, se prontifica a ajudá-la e a leva no seu carro.

Susana fica subitamente com um olhar frio e retira a sua arma da malaÓscar pergunta a Cátia como estão as coisas entre ela e Susana, pois vão entrar numa guerra.

Cátia diz que está cansada de estar dividida entre duas lealdades e vai deixar a PJ. Óscar pede a Cátia que reflita sobre o assunto, pois ela tem informações privilegiadas sobre a investigação. Cátia aceita, contrariada.

Clara fica preocupada quando Teodoro lhe diz que andou à pancada com Luís e quer ligar à polícia. Teodoro diz que não vale a pena porque logo a seguir Leonor desmentia. Leonor procura Alexandre, que fica surpreendido ao vê-la, e diz-lhe que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu e abraça-se a ele.

Alexandre, atrapalhado, diz que vai ser sempre amigo dela. Leonor desabafa com Alexandre sobre os seus problemas e diz-lhe que queria pedir a João que desse uma lição a Luís. Teresa chega e faz má cara ao ver Leonor ali.

Alexandre explica a Teresa o que Leonor foi lá fazer. Teresa assume ter ciúmes de Alexandre. Guilherme marcou uma reunião de urgência com Tomás e Manuel e diz-lhes que o partido vai manter o apoio a Manuel. Tomás percebe que o pai está preocupado.

Guilherme parece apressado para sair, mas Manuel insiste para que fique mais um pouco e pergunta-lhe se conhece alguém que o possa ajudar a obter uma licença de exploração petrolífera. Guilherme diz que fará alguns contactos

João fica a saber que Rodrigo está a progredir bem. Rodrigo pergunta como João é capaz de trabalhar para Manuel e este diz que é tudo um plano que ele tem traçado.

João dá a entender a Rodrigo que uma das pessoas que o deixou assim já morreu.

Alexandre e Teresa ouvem e João fica atrapalhado. Miguel fica sem reação quando Cátia lhe conta que decidiu deixar a judiciária.