“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 174 (16 a 22 de julho)

Sandra é confrontada pelos pais, mas insolente, nega, dizendo que Leonor é mentirosa e sai, deixando os pais preocupados.

Diana diz a Óscar que mantém a decisão de trabalhar no Hotel e pede-lhe que confie nela.

Óscar, pede desculpa a Diana e reconhece que errou ao fazer-lhe um ultimato. Afonso deixa Gabriela em casa e tenta beijá-la, mas Ti Chico aparece, correndo Afonso a tiro de caçadeira.

No dia seguinte, Clara pergunta a Leonor se vai à escola, mas esta diz que não volta a por lá os pés e pede à mãe que lhe traga os papéis para anular a matrícula. Clara fica chocada com o que ouve.

Na sequência da reportagem que Manuel deu ao jornal, Vítor pede a Óscar que elabore um plano de investigação detalhado sobre Manuel, para ser apresentado à direção-geral da PJ.

Gabriela conta a Maria João os pormenores da saída com Afonso e as duas riem divertidas.

Emília, que está com elas, fica incrédula. João anuncia a alunos e professores que Margarida é a nova diretora, e esta por sua vez, anuncia que Amália será subdiretora.

Laura sai furiosa da reunião. Afonso enfrenta Ti Chico, e este reconhece que exagerou, mas que só quer proteger a filha, no entanto, quando Afonso lhe diz que gosta muito de Gabriela e que casa com ela, se ela quiser, Ti Chico passa-se e volta a ameaçar Afonso.

Hugo conta a Leonor que a personagem que ela interpreta vai morrer.

Leonor não quer acreditar no que ouve e diz que já tinha tratado de tudo para deixar a escola e mudar-se para Lisboa.

Hugo demove-a e Leonor fica destroçada. Laura, furiosa, conta a Marta que Margarida é a nova diretora da escola e Amália a subdiretora, mas Marta, com um ar muito feliz, não fica muito surpreendida e conta a Laura que ela e Rafael tiveram uma noite de sexo arrebatador.

Tomás diz a Manuel que o partido pondera retirar-lhe o apoio, devido aos rumores que surgiram na internet e usarão esses rumores contra ele, caso se alie a outro partido. Manuel fica furioso e expulsa Tomás.

Alexandre vê Luís no bar e tenta convencer Teresa a expulsá-lo. Teresa fica renitente, mas acaba por pedir a Luís que saia.