“Jogo Duplo”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 169 (9 a 15 de julho)

E conta que que desconfiava que Mónica fazia jogo duplo.

Quando João as despediu, surgiu a oportunidade perfeita para tirar tudo a limpo. Agora com a morte de Mónica, mandou uma mensagem clara aos Russos, para quem ela trabalhava.

Depois de sair do casino, Manuel liga a Susana e resume-lhe o que contou a João, acrescentado que não tem a certeza de ele ter acreditado.

Manuel pede a Susana para continuar no rasto de quem lançou os rumores sobre Tomás na internet, mas com poucos danos colaterais.

Margarida diz a João que concorda com ele e que Laura não pode continuar a dirigir a escola, no entanto, não aceita o convite que ele lhe fez e pede-lhe que nomeie Amália.

João diz a Margarida que não pode correr o risco de ter Amália como diretora, pois esta pode vir a cumprir pena de prisão, mas sugere a Margarida que aceite o cargo de diretora e convide Amália para subdiretora.

Margarida diz a João que vai pensar. João convida-a para jantar, mas ela recusa. João pede a Diogo que deixe o hotel e volte para casa.

Diogo diz ao irmão que vai pensar. Margarida conta a Diana que João a convidou para diretora da escola e que vai convidar Diana para gerir o hotel.

Diana diz que se ele a convidar aceita de imediato e acha que a irmã também deveria aceitar o cargo de diretora da escola, pois ficarão em melhor posição para perceber o que de facto Manuel pretende.

Vítor e Helena visitam Rodrigo, em casa de João, e Vítor aproveita para dizer a João que acha que ele voltou a estar do lado de Manuel, mas João assegura-lhe que nada mudou e que se trata apenas de estratégia para derrotar Manuel.

Vítor parece não ficar muito convencido. Tiago e Emília discutem, porque Tiago acha que Emília está obcecada com a gravidez.

Emília diz que caso não engravide vão adotar uma criança e ameaça Tiago, dizendo que se ele se opuser conta a Óscar tudo sobre Leónidas. Tiago sai de casa furioso.

Diana recebe uma mensagem de João a marcar uma reunião de trabalho, no dia seguinte, no hotel.

Mostra-a a Margarida, que aconselha a irmã a ouvir o que João lhe tem a dizer para depois, as duas, decidirem o que fazer.

Sandra vai ter com Freddy ao bar e brindam ao facto de Sandra ter conseguido um papel. Os dois acabam por sair do bar e na praia, beijam-se excitados.

Sandra pede a Freddy que arranje algo para fumarem e os dois vão embora.

No hotel, Maria João tenta convencer Gabriela a ficar com Afonso, para lhe dar informações sobre ele.

Gabriela está distraída com Diogo e Maria João diz-lhe que ele não presta. Diogo diz a Sílvia que vai sair do hotel.

Em casa, Vítor agradece a Rafael a ajuda na publicação das notícias sobre Tomás e pede-lhe que publique em mais sites.

Rafael começa a fazer mais publicações.