“Jogo Duplo” volta a perder para “Espelho D’Água”

"

A segunda faixa de ficção nacional tem-se revelado um autêntico pingue-pongue com “Espelho D’Água” e “Jogo Duplo” a alternarem na liderança.

Nesta sexta-feira foi a vez da novela da SIC levar a melhor. A história protagonizada por Mariana Pacheco foi mesmo o quarto programa mais visto do dia.

Com 9,0 de audiência média e 24,5% de share, “Espelho D’Água” garantiu a liderança no seu período horário e fidelizou, em média,  873,000 espectadores.

Desta vez vice-líder, “Jogo Duplo” garantiu, para a TVI, uma media de 7,9 de rating e 22,7% de quota média de mercado. A novela de Queluz teve um episódio mais longo que a concorrente e só terminou para lá da meia-noite.

Com 763,300, a trama protagonizada por Sara Prata e João Catarré conseguiu 763,300 espectadores em média nesta sexta-feira.

Já no confronto direto entre as duas novelas, o folhetim de Artur Ribeiro marcou 8,4 de rating, 22,9% de share . A novela teve, nesta faixa, 811,700 espectadores em média. Depois, contra “O Outro Lado do Paraíso” os números equilibraram-se e a vantagem da SIC foi tangencial.

Na RTP1, “Notícias do Meu País” conseguiu o pior resultado da temporada. O magazine da estação pública fixou-se nos 2,0/5,4% (196,400 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.