José Carlos Pereira fala da ‘discussão’ em direto com Fernanda Serrrano

José Carlos Pereira desentendeu-se por momentos com Fernanda Serrano

Na última gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” houve um momento de tensão entre dois dos jurados. Decorria a apreciação de Wanda Stuart, que imitou Bjork e Fernanda Serrano interrompeu José Carlos Pereira algumas vezes durante a sua avaliação.

O Duarte de “Louco Amor” não gostou de ser interrompido e reagiu de forma severa aos comentários da atriz. À TV 7 Dias desta semana o ator retrata-se e culpa o cansaço pela sua atitude no direto da TVI.

Na gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” o membro do júri, irritado, dirigiu-se a Fernanda Serrano da seguinte forma: «Se me voltas a interromper… eu vou-me chatear. Vamos parar com isto!… ». Ainda na mesma gala o ator acabou também por pedir desculpas à companheira de “Louco Amor”.

À revista TV 7 Dias, José Carlos Pereira explica-a situação: «Tive um dia cansativo, vim do Porto, cheguei em cima da hora e tive de estudar os textos à pressa. É normal que uma pessoa se exalte, não há mais nenhum segredo. Fiquei emocionado porque ela não merece. Ela é minha amiga do coração e exaltei-me para a pessoa que estava a meu lado», contou.

Veja o momento em que José Carlos Pereira mandou calar Fernanda Serrano na última gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3”: