"

“Deus Salve o Rei”: José Fidalgo é convocado pela Globo para ação externa

Deus Salve o Rei

José Fidalgo é Constantino em “Deus Salve o Rei “

A novela “Deus Salve o Rei” está a menos de uma semana da estreia na faixa das sete na Rede Globo em substituição de “Pega Pega”.

A trama medieval conta com dois atores portugueses no elenco: José Fidalgo e Ricardo Pereira. O primeiro foi convocado para uma ação externa.

De acordo com a imprensa brasileira a divulgação de “Deus Salve o Rei” vai ser feita de forma diferente do que foi testado anteriormente.

A ambientação da novela – que é completamente distinta de tudo o que foi feito nos últimos anos – é a responsável pelas iniciativas paralelas.

A estação teme que possa haver algum tipo de choque com a saída de “Pega Pega” e a entrada da substituta. A atual dona do horário é uma novela contemporânea, de comédia e clara. “Deus Salve o Rei” é o oposto.

Para contornar qualquer aversão, o primeiro capítulo vai ser exibido em diversas salas de cinema. Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela (protagonistas) vão divulgar a trama nas salas de cinema do Rio de Janeiro. Bruna Marquezine e José Fidalgo (os vilões) farão o mesmo em São Paulo. Já Tatá Werneck e Jhonny Massaro (núcleo cómico) viajarão até Curitiba.

“Deus Salve o Rei” estreia na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro.