José Fidalgo fala do seu primeiro protagonista, o Manel de “Amor Maior”

José Fidalgo
José Fidalgo é Manel em “Amor Maior”

José Fidalgo regressou há cerca de 2 meses à companhia dos espectadores com Manel, um dos protagonistas de “Amor Maior”.

O ator estava longe das novelas desde o Gonçalo de “Mar Salgado” e depois do vilão surgiu agora a oportunidade de ser protagonista.

Depois de vários vilões como os interpretados em “Rosa Fogo”, “Dancin’ Days”, “Mar Salgado” ou “Tempo de Viver”, chegou a ver de ser pela primeira vez o bonzinho da história.

Em “Amor Maior” o ator divide o protagonismo com Sara Matos e dá vida a Manel, um inspetor da Polícia Judiciária que quer descobrir quem assassinou o pai.

Desde a estreia da novela da SIC o profissional tem sentido uma proximidade com o público. «Sinto que há um carinho em relação a mim. Isso deixa-me muito contente», avança à TV7 Dias.

Com um aspeto físico que convida ao papeis de galã, José Fidalgo fala desses estatuto em “Amor Maior” : «Se as pessoas me consideram um sex symbol é porque estou a fazer bem o papel, e que seja o maior sex symbol que alguma vez possa existir. Quando a personagem tem esse cariz, e isso não desilude, é porque estou a fazer um bom papel», remata à revista da Impala.