José Sócrates bate “Dancin’ Days” e lidera audiências

Envolto de polémica, José Sócrates regressou ontem à televisão portuguesa numa grande entrevista concedida à RTP1 e conduzida por Vitor Goncalves e Paulo Ferreira.

Intitulada por “José Sócrates – O Fim do Silêncio”, o antigo Primeiro-Ministro falou pela primeira vez a uma televisão de forma continuada e em entrevista. Sócrates usou a palavra para comentar a austeridade em Portugal, o futuro da Europa e as alternativas para sair da crise.

Com inicio pelas 21H07, e ao longo de hora e meia de entrevista, o especial informação da RTP1 conquistou 1 milhão e 613 mil telespectadores, colocando-o no topo dos programas mais vistos.

José Sócrates arrancou a liderança de “Dancin’ Days” com 16.7% de audiência média e 30.1% de share, deixando apenas a novela da SIC liderar a partir das 22H10 até ao seu fim.

No final das contas, “Dancin’ Days” registou 15.5% de rating e 28.2% de share, enquanto que “Destinos Cruzados” conquistou 13.5 pontos e um share de 25.8%.

De notar que “Destinos Cruzados” voltou a conquistar a liderança após o terrmino de “Dancin’ Days”. Sem a trama de Pedro Lopes, a novela de António Barreira conquistou 15.7/32.5%.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.