Júlia Pinheiro quer Cristina Ferreira, mas crise impede transferência

Cristina Ferreira é uma das apresentadoras mais cobiçadas pela televisão portuguesa

Nos corredores da SIC cada vez mais se fala no nome de Cristina Ferreira para reforçar as próximas apostas da estação.

Com o “Boa Tarde” a não conseguir superar os valores da concorrência e com o “Querida Júlia” longe do “Você na TV!”, Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro não escondem o desejo de ter a apresentadora da TVI na sua equipa.

No entanto, pelo menos durante este ano, as duas diretoras da SIC estão impedidas de fazer qualquer ‘assalto’ à concorrência.

«Num ano como este não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga», conta à TV Mais Júlia Pinheiro.

A apresentora do “Querida Júlia” não poupa os elogios à sua principal concorrente nas manhãs e confessa: «É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano.»

Também Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC, tem a mesma opinião: «Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível.»

Recorde-se que Cristina Ferreira já é um desejo antigo da estação de Carnaxide. Aquando da saída de Fátima Lopes para a TVI, a estrela do “Você na TV!” foi convidada para fazer parte da equipa da SIC, mas acabou por recusar.

O que é certo é que Cristina Ferreira vai manter-se na TVI, pelo menos até 2014, altura em que o seu contrato termina com a estação.