Júlio César ofende-se com a SIC devido à falta de destaque em “Sol de Inverno”

Júlio César, o Jacinto Fonseca de “Sol de Inverno”, está magoado com o tratamento que tem recebido por parte da SIC e da SP Televisão.

«Ele sente-se ofendido com a SP Televisão e com a própria SIC, pois não promovem a sua personagem. Nesta história, a personagem nunca teve imagens de cena… e as que existem são da imprensa!», denuncia fonte próxima do ator à TV Guia.

Esta situação arrasta-se, avança a mesma revista, desde “Dancin’ Days” onde interpretou Francisco. «A SIC apercebeu-se, inclusive, de que não existiam fotos dele para divulgarem e muito poucas de cena e fizeram umas à pressa, há uns tempos. Mas aí já ele andava magoado», conta.

A escassos meses de terminarem as gravações de “Sol de Inverno”, Júlio César tem estado afastado do elenco: «Já não estou a contracenar com ele. Fazíamos par na novela, éramos casados, mas, neste ponto da história, já estamos divorciados… Não o vejo há algum tempo. A semana passada, até pensei em ligar-lhe, para ver como ele estava…», explica Maria Emília Correia, a Lurdes Fonseca.