Kátia Aveiro exigiu demais… e ficou fora de “A Tua Cara Não Me é Estranha”

Kátia Aveiro, também conhecida por Ronalda esteve com um pé dentro da terceira temporada de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, mas acabou por ficar com os dois de fora devido às exigências feitas à produção. O contrato terá, inclusive, ficado por assinar.

A edição desta semana da TV 7 Dias noticia que Kátia Aveiro deu o sim à TVI e chegou a ser dada como certa, mas depois começaram a ser discutidos os pormenores e foi aí que se deu a rutura. A cantora pedia não só um cachê para si, mas também para a mãe, Dolores Aveiro e para a irmã Elma. Habituadas a comparecer a eventos sociais juntas, as manas Aveiro queriam receber em conjunto, sendo que só Kátia cantaria. Elma e Dolores, a mãe, seriam pagas pelo simples facto de estarem presentes a aplaudir Kátia na bancada dos estúdios da Venda do Pinheiro.

Kátia Aveiro esteve por duas vezes em “A Tua Cara Não Me é Estranha”. Numa das ocasiões aplaudiu a amiga Luciana Abreu e noutra participou, como convidada especial, imitando a cantora brasileira Paula Fernandes.

A irmã de Cristiano Ronaldo era um desejo antigo da produção do programa da TVI e desta vez esteve quase a ser concretizado, não fossem as imposições da cantora do clã Aveiro.