"

Leonor Andrade já está na Áustria para representar Portugal no “Festival Eurovisão da Canção”

Leonor Andrade partiu esta manhã para a Áustria, às 6h30, onde atuará na semifinal do “Festival Eurovisão da Canção”, que se realiza no dia 21 de maio, em Viena.

Nascida há 20 anos no Barreiro, Leonor Andrade não esconde que está a viver um sonho. O objetivo da sua participação no Eurosong Contest é honrar Portugal e tentar chegar à final.

Antes da partida, a vencedora do Festival da Canção 2015, foi convidada para um encontro com o embaixador austríaco, Dr. Thomas Stelzer, no âmbito da sua participação no competição.

A delegação portuguesa e simpatizantes da canção que representará Portugal, reuniu-se no Kaffeehaus, em Lisboa, a convite da Embaixada da Áustria.

O encontro, com o objetivo de desejar boa sorte à cantora, foi pedido pelo próprio embaixador, que explicou aos presentes que aquele café na Rua Anchieta é apenas uma amostra dos lugares que Leonor Andrade e a comitiva portuguesa poderão apreciar em Viena.

Depois da confraternização inicial, Leonor, acompanhada por Miguel Gameiro e Fernando Martins nas guitarras, cantou uma versão acústica de “Há um Mar que nos Separa”, que inspirou o público a cantá-la em uníssono, para grande alegria da nossa intérprete.