Leonor Poeira comenta prestação de Pedro Teixeira no “Rising Star”

Ansiosa pelo inicio do “Rising Star”, Leonor Poeiras e Pedro Teixeira têm estado em vários castings e ensaios para se prepararem para o grande desafio.

Ao Sapo TV, a apresentadora elogia o estreante Pedro Teixeira nestas andanças: «Temos ensaiado bastante o formato do programa precisamente para ele ficar à vontade. O Pedro nunca fez nada nesta área. Aliás, tivemos um momento engraçado um destes dias quando falaram para o auricular dele pela primeira vez e ele ficou muito assustado a olhar em volta. Este tipo de coisas têm de ser ensaiadas mas está tudo a correr muito bem.»

Apesar de algumas sugestões, Leonor Poeiras não quer «formatá-lo»: «Ele observa imenso e quando está aflito pergunta-me e dou alguma ajuda. Mas quero que ele se inspire, não quero ensiná-lo ou formatá-lo, as pessoas têm de ser todas diferentes. Existem é pormenores técnicos que têm de lhe ser explicados.»

Questionada sobre o seu receio de estar em direto com Pedro Teixeira, um novato nestas andanças, Poeiras afirma não estar assustada: «Não me assusta nada. Quando comecei a fazer diretos também não tinha experiência e fi-lo com as melhores pessoas, como a Júlia Pinheiro e o Henrique Garcia. Acho que há sempre espaço para crescer desde que se trabalhe e o Pedro trabalha mesmo, aliás, traz o trabalhinho de casa todo feito. Eu também tenho uma enorme segurança no meu trabalho e irei sempre ajudá-lo, apoiá-lo e protegê-lo»