"

Líder, “Nazaré” está toda gravada e é sossego na SIC

Nazaré

Carolina Loureiro protagoniza “Nazaré”

Ao contrário de outras produções, “Nazaré” está toda gravada e vai manter-se na grelha da SIC durante as próximas semanas sem qualquer interrupção.

Todas as estações estão a passar por problemas devido ao surto de Coronavírus. Várias produções estão paradas e alguns programas poderão mesmo não regressar às grelhas das respetivas estações.

A novela mais vista em Portugal, porém, é um sossego para a SIC. “Nazaré” não vai precisar de nenhum ajuste ou regravação para poder terminar as emissões no horário nobre da estação.

Também não terá de haver qualquer interrupção na história protagonizada por Carolina Loureiro. O final vai fazer sentido, pois está escrito e gravado há meses.

O spinoff da trama já é, no entanto, um problema a enfrentar pela SIC. “Nazaré – A Série” deveria retomar os trabalhos em meados de abril e já se sabe que tal não vai acontecer.

A continuação da história da nazarena não seria para estrear já. A aposta de Paço de Arcos estava prevista para mais à frente, em 2020. Esta calendarização poderá manter-se caso a situação se normalize nas próximas semanas.

O final de “Nazaré” só está previsto para junho, o que poderá dar a SIC margem de manobra para encontrar a substituta.