Liga dos Campeões volta a dar liderança da tabela à RTP1

"

A RTP1 transmitiu ontem o ‘Real Madrid – Bayern Munique’ e com o jogo da Liga dos Campeões voltou a liderar a tabela de audiências.

A partida que deu mais uma presença a Cristiano Ronaldo na final da liga milionária teve perto de 1 milhão e meio de espectadores fidelizados.

Com 14,9 de audiência média e 31,8% de share, o encontro das meias-finais da Liga dos campeões foi líder isolado. Em termos médios, 1 milhão e 438 mil espectadores estiveram com a RTP1 neste período.

O pico de audiência do ‘Real Madrid – Bayern Munique’ foi verificado às 21h38. Neste momento a estação pública aproximava-se dos 2 milhões de espectadores com um resultado de 20,1/ 39,5%.

Nesta faixa a TVI foi vice-líder, maioritariamente com o “Jornal das 8”. O noticiário que marcou a despedida de Henrique Garcia da quatro registou 9,6 de rating, 20,2% de quota média de mercado e 928,800 espectadores em média.

Já o “Jornal da Noite” deu o terceiro lugar à SIC. O informativo ficou-se pelos 7,6 de rating, 16,1% de quota média de mercado e 740,400 espectadores fidelizados no seu período de exibição.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.