“Linha Aberta” dispara e lidera audiências para a SIC às 19h

“Linha Aberta” dispara e lidera audiências para a SIC às 19h

“Linha Aberta” disparou nesta terça-feira e bateu o seu próprio recorde desde a estreia na segunda metade do ano passado.

O programa apresentado por Hernâni Carvalho conseguiu liderar nas audiências para a SIC na faixa das 19h, algo que nunca tinha acontecido.

Com uma entrevista exclusiva com Rosa Grilo, o “Linha Aberta” bateu “O Preço Certo” e “Apanha se Puderes”. A RTP1 caiu para terceiro lugar e a TVI baixou para a vice-liderança.

Em termos médios o programa de atualidade criminal conseguiu fidelizar uma média de 703,800 espectadores no seu período de emissão.

Com 7,3 de audiência média e 19,0% de share, Hernâni Carvalho liderou naquele que é um dos horários mais problemáticos de toda a grelha da SIC

A TVI emitiu mais uma sessão do “Apanha se Puderes” no período. Cristina Ferreira e Pedro Teixeira fixaram-se nos 7,0 de audiência média, 18,6% de share e 679,200 espectadores fidelizados em média.

Já a RTP1 transmitiu “O Preço Certo” e ficou abaixo das duas privadas. Fernando Mendes garantiu 6,0 e rating, 15,9% de quota média de mercado e 581,700 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.