Audiências: “Linha Aberta” regista melhor valor de sempre

"

O “Linha Aberta” regista melhor valor de sempre com um recorde de espectadores fidelizados durante a edição desta sexta-feira.

Para este bom desempenho de Hernâni Carvalho em muito terá contribuído a habitual ausência do “Apanha se Puderes” neste dia da semana. Também a RTP1 contou com ‘Direito de Antena’ de 6 minutos no período que antecede ao “Telejornal”.

Com esta conjugação de fatores, o “Linha Aberta” registou um número recorde de 606,500 espectadores fidelizados em média no programa.

Com 6,3 de audiência média e 15,9% de share, o formato criminal e de denúncia elevou os números da SIC face à média no horário nos últimos meses.

Com “O Preço Certo” e o ‘Direito de Antena’, a RTP1 foi líder de audiências na faixa. A estação pública marcou uma média de 7,6 de rating, 19,2% de share e fidelizou 735,300 espectadores em média.

Na TVI, o “A Tarde é Sua” de Fátima Lopes assumiu a vice-liderança no horário. O talk show marcou 7,0 de audiência média e 17,8% de share. Foram 679,800 os espectadores que estiveram, em média, com a última parte do programa.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.