"

Livre de contratos com privadas, RTP1 assegura Teresa Guilherme

i love portugal

Teresa Guilherme está numa das equipas do “I Love portugal”, da RTP1

Teresa Guilherme está afastada da televisão há vários meses e sem um projeto fixo e regular. Esta situação vai sofrer uma alteração.

A apresentadora tem regressado aos ecrãs, mas como convidada de programas, nomeadamente de talk shows. Atenta ao mercado, a RTP1 assegurou a presença da comunicadora pelo menos para os meses de verão.

Teresa Guilherme vai ser uma das capitãs de equipa da segunda temporada do “I Love Portugal”. O programa de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim já está em gravações e deve chegar à antena da estação pública em agosto.

Embora não seja a apresentadora do formato, este é o primeiro projeto regular de Teresa Guilherme depois de um longo afastamento da televisão. Com esta jogada, a RTP1 vê-se assim com a presença assegurada, todas as semanas, de uma das mais conhecidas apresentadoras da televisão portuguesa.

Este é um regresso ao “I Love Portugal”. A rainha dos reality shows já tinha passado pelo formato, mas com uma estadia de curta duração.

A equipa de Teresa Guilherme vai ser composta por Toy (cantor), Carlão (cantor) e Carolina Deslandes (cantora). Do outro lado estará uma equipa chefiada por Nuno Markl.