"

Ljubomir Stanisic sente-se bem na TVI, não fecha as portas à SIC… nem a uma 4ª temporada de “Pesadelo na Cozinha”

Ljubomir Stanisic

Chef Ljubomir Stanisic conduz “Pesadelo na Cozinha”

Ljubomir Stanisic regressou há cerca de duas semanas à televisão com a estreia da terceira temporada de “Pesadelo na Cozinha”.

Na estreia o chef levou a TVI à liderança das audiências. Já na segunda sessão a SIC recuperou o primeiro lugar, embora com uma margem mais escassa que o habitual.

Conhecido por afirmar que não é uma personalidade televisiva, mas sim um cozinheiro, será esta a última edição de “Pesadelo na Cozinha”? À TV7 Dias Ljubomir Stanisic afirma que «Nunca digo nunca – e quando o digo, não me levo a sério», deixando, assim, em aberto a hipótese de uma quarta temporada no futuro.

Em relação ao que podemos ver nesta terceira temporada, o chef desvenda à revista da Impala: «A produção até brinca comigo e dizem que estou mais meiguinho… Mantenho a mesma equipa desde o início, o Manuel Amaro da Costa, realizador, percebe-me como ninguém e funcionamos muito bem juntos. Há uma química que se vai aperfeiçoando e acho que o resultado vai ficando cada vez melhor, honestamente. Mas o público julgará».

Com boas relações com Daniel Oliveira (diretor-geral de entretenimento da SIC) e Cristina Ferreira (apresentadora da SIC), há quem adivinhe uma mudança a médio prazo. Ljubomir Stanisic não confirma nem desmente esse cenário.

A estrela de “Pesadelo na Cozinha” diz que nunca fechou «portas a nenhuma proposta» e lembra: «conheço bem o Daniel Oliveira e respeitamo-nos mutuamente».

Apesar das relações pessoais, Ljubomir sente-se bem na TVI e não vê motivos para mudar de canal. «Sinto-me bem na casa onde estou atualmente, tenho sido muito bem tratado e por isso, para já, é aqui que estou», afirma ainda, em declarações à TV7 Dias.