“I Love It”: Resumo de 14 a 21 de abril

Episódio 106

Pedro diz a Beatriz que ela só pode estar louca por querer fugir com ele e, indiferente ao estado lastimável da rapariga, diz-lhe que a felicidade de ambos não passa nem passará um pelo outro.

A cantora fica de rastos e desabafa com Mara, chorando desalmadamente. Já Sandra, ouve a conversa e fica furiosa.

Mário vai visitar Pedro e os dois fazem as pazes. Pedro diz ao amigo que se vai embora de vez, que vendeu o carro e vai andar à deriva, ele e a sua guitarra.

Quando Bia se vai embora de casa de Mara, a rapariga vai para o quarto falar com Xavier pelo facebook, mas Mara não sabe que é Sandra. Esta começa a puxar por ela e Mara acaba por fazer um strip para o “namorado”. Sandra ignora e dá a entender que Xavier também ignora, deixando Mara triste.

Johnny consegue convencer Alexandre a começar a dar concertos no bar. O guitarrista pede-lhe para distribuir uns flyers para publicitar aulas de guitarra e depois elogia Iolanda e como esta é bonita.

Quando Mário chega a casa conta a Iolanda a decisão de Pedro de se ir embora. A rapariga fica tensa e preocupada. Mário diz-lhe que ele e Bia já tentaram demovê-lo mas que nenhum conseguiu. Iolanda pergunta a Mário se ele acha que esta decisão tem a ver com Beatriz mas depois acaba por dizer que dispensa ouvir a resposta.

Leila e Rodolfo estão a pôr a mesa e acabam por chocar novamente e entrar em discussão. Instantes depois, o rapaz vai ao quarto da angolana e numa conversa “troca-tintas” acabam por voltar a envolver-se.

Nesse momento Iolanda vai falar com Beatriz. Acusa-a de estar a prejudicar a sua vida com Pedro e pede-lhe que se afaste. Beatriz fica de rastos. Iolanda vai falar com Pedro, decidida a convencê-lo a ficar. Pedro não se deixa convencer e diz à rapariga para seguir com a sua vida.

Tomás regressa a casa de cadeira de rodas e com algumas costelas partidas. Está furioso e jura vingança. Duarte tenta acalmá-lo e diz-lhe que vai arranjar uma “enfermeira” de qualidade para tomar conta dele.

Mara e Bia vão ao bar do Johnny e gostam da música que Alex está a tocar. Iolanda aproxima-se da rival e diz-lhe que se Pedro se for embora a culpa é sua, deixando a outra de rastos.

Quando Helena acaba de atuar na estação central, Érico segue-a e, determinado, só pára quando consegue falar com a rapariga. Helena já não aguenta a pressão e quando Érico diz que a ama e que não vai desistir dela, Helena diz que está a morrer com um tumor, ficando de rastos a chorar num beco e deixando o rapaz completamente paralisado.

Bia passou a noite a compor e deitou-se tarde. De manhã acorda com umas olheiras que deixam Cristina preocupada. As duas tomam o pequeno-almoço até que chega Leila. A rapariga queixa-se de não a terem chamado para o pequeno-almoço de amigas mas nesse momento tocam à campainha e é Arnaldo que tráz consigo sacos e sacos de roupa e acessórios de luxo. Leila sente-se tentada mas nega e diz que não vai para Luanda de maneira alguma. Arnaldo diz que então ela terá de prestar contas ao seu pai pois a ordem que tem é que ela regresse a Luanda imediatamente senão é desonrada e deserdada. Todos ficam paralisados com a notícia.