“I Love It”: resumo de 3 a 9 de março

Episódio 100

Leila recusa-se a ir com Arnaldo para Luanda. Alega ter os seus amigos, a faculdade e o estágio em Portugal e isso não a vai fazer voltar para a sua terra Natal. Arnaldo decide então ficar ele em Lisboa para se assegurar que Leila não comete mais erros. Rodolfo fica feliz por pensar que Leila quis ficar por sua causa mas Leila nega e isso deixa-o de rastos.

Cristina está triste por Rodolfo e desabafa com Arrison. O brasileiro tenta consolar a namorada e pensam juntos num futuro lindo a dois.

Nessa tarde Benedita vai ao ginásio e pede uma massagem a Tatiana. Entretanto vê André e vai a correr falar com ele, tentando acreditar que tudo o que este lhe dissera no dia anterior fora um pesadelo mas André mantém-se firme. Chama-lhe “gorda” e “feia”, e diz a Benedita que só namorou com ela por dinheiro e comodismo. Benedita fica de rastos e com a auto-estima muito em baixo, desabafando com Lurdes.

Está na altura de João regressar ao colégio interno. O rapaz diz que não quer voltar para o colégio mas Dolores não lhe mostra outra hipótese. Susana tenta colocar-se do lado do filho mas sem sucesso. Com João Carlos do lado da avó, ninguém consegue levar a sua avante. João fica desiludido com o pai.

Otília dá a notícia a Iolanda que não conseguiu o que esta lhe pedira. Iolanda fica aborrecida mas, no fundo, confessa que já estava à espera que Dolores não o permitisse.

Mara arranja-se para sair, sob o olhar reprovador de Sandra que tem um misto de ciúmes e frieza no olhar. Mara vai animar Bia e Sandra, e tenta controlar a fúria, tentando fazer com que a colega pense em Xavier, mas sem sucesso.

Nessa noite, Pedro, depois de já ter bebido uns copos, tenta ir tocar ao bar de Johnny, mas o dono do bar diz-lhe que para essa noite já têm alguém. Pedro fica aborrecido mas não tem outra solução.

Ao sair do bar de Johnny, Pedro encosta-se completamente bêbado e a vomitar. Mara e Bia que se aproximam auxiliam-no. Bia não quer deixar Pedro mas quando chegam a casa, Pedro expulsa Bia do seu apartamento, ficando cada um mais desolado do que o outro.

Na manhã seguinte Bia acorda com ar de quem não pregou olho. Cristina leva-lhe o pequeno-almoço ao quarto e todos se despacham para começar mais um dia de aulas/trabalho.

Pedro está a tomar banho e o telefone não pára de tocar. Atende e é Jéssica em pânico que lhe pede para ir ter consigo ao bairro problemático. Na verdade, Jéssica está em pânico porque Chino tem uma arma apontada à cabeça de Rubén.

Quando Pedro chega ao lugar combinado liga a Jéssica e atende Chino. Pedro fica preocupado. Chino diz-lhe que tem de fazer tudo o que ele mandar e a primeira coisa é entrar no carro que está do outro lado da estrada e levá-lo até ao final da rua.

Antes de Pedro chegar ao final da rua é mandado parar pela polícia, que lhe pede os seus documentos e os da viatura. A polícia abre o porta-bagagens e descobre lá dentro material tecnológico roubado. Pedro percebe que caiu numa armadilha.

Pages: 1 2