“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

“Lua de Mel”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 60 (29 de agosto a 2 de setembro)

Silvie continua a esconder a Mel e Leandro que teve o aborto. 

Leandro está preocupado com Nazaré, Mel pensava que não havia ninguém pior do que Ângela, mas afinal Verónica não fica atrás.

Valentim e Renato falam sobre Verónica, Valentim não quer que a VVTV saia prejudicada. Renato diz-lhe para não se preocupar porque vai começar a pagar a indeminização a Verónica.

Gi está sem paciência para Augusto, que percebe que ela não ouviu o que ele lhe fala, respira fundo, frustrado. Gi fala sobre o contrato que lhe tinha falado e ele aceita. Gi pede-lhe que não sair do centro de jardinagem, quer ver como corre primeiro.

Gisela diz a Rebeca que Márcio beijou-a, esclarece as coisas para não haver confusões para o lado dela e sobe as escadas. Rebeca repreende Márcio, ele tenta não chorar e sai a tempo de ouvir Rebeca gritar que ele é igual ao seu pai.

Renato diz a Verónica que quer negociar o pagamento da dívida. Verónica diz que não é um banco, ou paga tudo ou resolve com os advogados. Renato sai e Verónica fica com um pequeno sentimento de vitória.

Nazaré está à frente de Ângela com um ar desesperado. Ângela diz-lhe para se manter próxima dos Galegos, pois ninguém consegue manter um esquema como o deles sem ser esperto. Nazaré está apreensiva.

Lili vê Renato, que canta música de Romeu. Lili fala com ele e pergunta se está com problemas, desabafa com ele sobre Ângela. Renato diz que também falhou com ela, mas não irá desistir. Lili segue o seu caminho enquanto ele olha-a apaixonado.

Sandra está irritada com Zé Pedro, ele mente-lhe e Sandra diz-lhe que não se importa que o casamento seja no bar. Zé Pedro beija-a.

Cris aconselha Dina para não ouvir as músicas de Renato porque lhe faz sentir-se mal e desabafa sobre Xana. Dina diz-lhe para não se envolver com Xana, porque ela deve ser maluca.

Xana sai irritada com Guadalupe quando Manu e Pablo entram. Guadalupe pergunta o que se passou, Manu e Pablo contam sobre Verónica e Nazaré. Manu admite que pode ter colado umas fotos do marido e filhos da Nazaré no autocarro. Guadalupe diz que vai fazer o tratamento de silêncio com eles. Manu e Pablo ficam em pânico. Guadalupe finge fechar a boca com um fecho éclair e fica a fuzilá-los com o olhar.

Lili pousa a mochila, com os disfarces à frente de Nazaré e Ângela. Nazaré tira lá de dentro a peruca de Carla Isabel, confirma o conteúdo. Lili está nervosa e impaciente. Nazaré vai para dentro, Lili diz a Ângela que não acha boa ideia Nazaré estar pertos dos galegos, sai irritada. Ângela angustiada.

Augusto diz a Márcio que não gosta de injustiças, não acha justo ele ser o funcionário do mês. Xavi chega com Zé Pedro e Xavi pergunta que flores ele quer. Zé Pedro diz-lhe que será ele que vai fazer as decorações florais do casamento.

Silvie esconde tampões que usa para as perdas de sangue e abre a porta a Mel, que fala sobre a sua mãe, Silvie não gosta e diz-lhe que não quer que ela volte a falar com a sua mãe. Mel fica atordoada com a atitude de Silvie.

Valentim pergunta a Lili o que se passa, Lili fala acha provável que Verónica esteja a mentir, mas está com dúvidas ainda. Valentim diz-lhe que têm em comum serem desconfiadas e inteligentes e para deixar o coração falar.

Cristiano está de serviço na esplanada, mas com o pensamento distante. Um cliente chama-o, mas ele não repara. O cliente assobia e Cristiano sobressalta-se.

Zé Pedro entrega ramo de flores a Sandra, Palmela elogia-os e pergunta onde vai ser o casamento, diz que se precisarem de bailarina ela está ali. Sandra e Zé Pedro olham-se e riem com o descaramento dela.

Gisela está insegura com o que terá de fazer no videoclip, Tó dá-lhe força e Gisela começa o playback e a dança. Valentim diz a Tó que das duas uma, ou as pessoas gostam ou será um fracasso.

Nazaré assusta-se com Leandro, que lhe diz que pode contar com ele e com Mel. Ouvem sirenes, Leandro manda-a sair pelas traseiras e abre a porta ao guarda de Penafiel que, GNP pergunta se pode revistar o autocarro. O guarda pergunta a Leandro se conhece Nazaré, que diz que ela já não trabalha com eles. O guarda anui e sai. Leandro quebra, aliviado.

Sandra fica em choque quando Zé Pedro lhe diz que já marcou a data do casamento. Xavi está em crescente incómodo, Zé Pedro diz a Xavi que quer que ele seja seu padrinho. Xavi e Sandra ficam desconfortáveis.

Zé Pedro fica chocado quando Xavi lhe diz que não pode ir ao casamento. Zé Pedro pressiona-o e Xavi vê-se encurralado, aceita ser seu padrinho. Sandra agradece e beija-o na face. Xavi fica afetado com o beijo e sai

Renato pede a Dina para não tornar a situação mais constrangedora. Dina abre o seu coração e Renato fica comovido com as palavras, limpa-lhe as lágrimas, com pena, mas resiste. Saiem para assinar os papeis do divórcio.