Luciana Abreu fala sobre a sua estreia como vilã em “Espelho D’Água”

Luciana Abreu
Luciana Abreu

Depois da doce “Floribella”, a humilde e sonhadora Carla de “Perfeito Coração”, passando depois para as cómicas personagens Fátima e Sandra, Luciana Abreu regressa ao núcleo de protagonistas como uma das grandes vilãs de “Espelho D’Água”.

Durante a apresentação da novela, nos Açores, Luciana Abreu prometeu fazer muitas maldades aos protagonistas desta história.

«O público vai ficar chocado com a minha personagem» afirma a atriz, que vai dar vida a Filipa Nogueira.

«Esta novela está extraordinária», disse ao Jornal de Noticias. «Interpretar uma vilã está a ser um grande desafio para mim. Sinto-me completamente fora do meu registo. Levei um certo tempo a adaptar-me, porque estava a ser demasiado difícil no início, mas agora já ultrapassei o meu medo, muito graças à direção de atores, e até estou surpreendida com o meu desempenho.»

Ambiciosa por natureza, Filipa Nogueira é nutricionista e a namorada de sempre de António Vidigal (Vítor Silva Costa). Filipa dá-se bem com a sogra, Sara, e em comum têm um alvo a abater: Rita.

Sara não quer que a fuzileira descubra a verdade sobre a morte do pai e Filipa quer segurar o namorado, que se apaixona pela jovem órfã.

“Espelho D’Água” estreia esta noite, na SIC.