"

Luciana Abreu tem novo contrato de exclusividade… e regresso assegurado à TV

Luciana Abreu está de volta às novelas

Luciana Abreu está de volta às novelas

Luciana Abreu assinou há pouco mais de um mês um novo contrato de exclusividade com a SIC válido até ao final de 2018 e já tem projeto definido.

O próximo trabalho da atriz neste novo vínculo vai ser na substituta de “Rainha das Flores” que estreia no início de 2017 e ainda não tem nome de trabalho divulgado.

Depois de vários papéis mais ligados à comédia como a Fatinha de “Sol de Inverno” ou a Sandra de “Coração D’Ouro”, a artista vai agora enveredar por um caminho mais dramático.

As gravações da nova novela da SIC arrancam logo no início do ano e Luciana Abreu já tem nas mãos o novo papel que vai mostrar uma nova faceta da atriz.

«A Lucy vai entrar nessa nova novela. E, desta vez, não terá um papel cómico, bem pelo contrário. É algo mais puxado, com uma carga emocional mais densa» desvenda fonte ligada ao projeto à TV7 Dias.

Com um novo desafio em mãos e uma personagem diferente das anteriores, a eterna Floribella está muito satisfeita com a nova aventura.

«Ela não podia estar mais entusiasmada. Quer muito mostrar que consegue ir por outros registos, que não o mais leve e divertido, que é o que tem tido nos últimos projetos», refere a mesma fonte.

À mesma revista Luciana Abreu escusa-se a comentar a participação na nova história da SIC, confirmando apenas que vai estar no elenco: «Não posso dizer nada, mas vem aí uma nova novela já no início do ano».