Luís Jardim lança críticas a Luciana Abreu

luis jardim
Tudo levava a querer que a participação de Luciana Abreu em “A Tua Cara Não Me É Estranha 2” podia, finalmente, lançá-la numa carreira musical. Com o apoio de Luís Jardim, a eterna “Floribella” começou a trabalhar no seu primeiro verdadeiro álbum musical.

No entanto, as coisas parecem ter ficado em águas de bacalhau. É que com a participação de Luciana Abreu em vários projetos levaram ao adiamento do álbum, o que não deixou o jurado do “A Tua Cara Não Me É Estranha” lá muito contente.

«Quanto ao álbum, ainda estamos no início. Tudo depende de como vai ser a nossa relação. Não trabalho com pessoas complicadas, e a Luciana, neste momento, está a ser complicada. Tenho de ver se o talento encaixa com a personalidade. Ela está a fazer 50 coisas ao mesmo tempo e não se dedica como eu esperava», crítica, Luís Jardim, quando questionado pelo Vidas.

Mesmo assim o produtor musical não esconde a vontade de «gravar um disco com a Luciana porque acho que ela é uma grande cantora. Ela tem uma voz única. Nunca tinha trabalhado com ela e quando comecei a ouvi-la achei que ela podia enfrentar outros cantores internacionais.»

Luciana Abreu deu voz a três albuns musicais, dois deles referentes à telenovela “Floribella” e outro ao programa infantil, “Lucy”.