Presente desde a primeira temporada, Madeleine Stowe disse «adeus» à série ‘Revenge’ e à socialite Victória Grayson no episódio emitido este segunda-feira, dia 20.
Victória teve um final inesperado. A mulher que perdeu o filho, o marido, o amante, o neto e que no passado ajudou a condenar o seu grande amor acabou por se suicidar, fazendo explodir a mansão Grayson com ela lá dentro.
No limbo da renovação ou cancelamento, o drama da ABC tem apresentado várias reviravoltas. Depois do anúncio de Emily Thorne (Emily VanCamp), em que revela a sua verdadeira identidade, a morte da antagonista promete ser o mote de muitas mudanças nos Hamptons.
O diretor da cadeia televisiva norte-americana já disse que a história da rapariga que pretende vingar a morte do pai «não termina tão cedo», por isso mais mortes, vinganças e planos maquiavélicos são as expetativas dos seguidores.
Este tem sido um ano bastante trágico no mundo das séries, além de Madeleine Stowe, outros protagonistas despediram-se dos seus personagens.
Patrick Dempsey viu o seu Derek morrer ao fim de 11 temporadas em ‘Grey’s Anatomy’. Nina Dobrev despede-se este ano de Elena Gilbert, a protagonista de ‘The Vampire Diaries’ viu a sua personagem sofrer várias mudanças e, por vontade própria, achou que este sexto ano seria o fim da história da rapariga de Mystic Falls. Por último, Jessica Lange também se despede da sua série, na nova temporada de ‘American Horror Story’ não vamos contar com a atriz que surpreendeu tudo e todos ao longo de quatro temporadas.