Mais um ator é afastado de “O Beijo do Escorpião”

Continuam a suceder-se as mortes e as saídas de cena em “O Beijo do Escorpião”. Por sugestão da própria TVI os capítulos foram reescritos e com a nova versão veio mais uma morte.

Desta feita é a personagem de Rodrigo Paganelli que vai ser eliminada da história segundo avança a TV7 Dias. Tudo começa quando Rita (Dalila Carmo) descobre que o filho tem uma séria obsessão pela tia, Alice (Sara Matos).

Decidida a terminar com a relação e com graves desconfianças que Alice não é o que parece, a empresária decide expulsar a irmã de sua casa. A vilã ouve tudo e percebe que André (Rodrigo Paganelli) deitou tudo a perder.

Sem margem para erros, pede ajuda a Romão (Marco Delgado), que arquiteta um plano para se livrar do jovem para sempre, aproveitando a viagem de finalistas para Lloret de Mar.

Já na estância balnear espanhola, uma jovem aproxima-se de André, que alcoolizado a segue até à praia. Laura, a sedutora, entra na água e convida o jovem a fazer o mesmo. Com bastante álcool no sangue, o filho de Rita perde a noção e acaba por desaparecer no Mediterrâneo.

Em Lisboa, Rita recebe a notícia de que o filho foi dado como desaparecido e parte para Espanha. Quando chega, recebe a terrível notícia de que foi encontrado um corpo no areal.

Estes desenvolvimentos deixam Alice apreensiva, mas Romão trata de sossegar a vilã e diz-lhe que tudo correu como o planeado. Mais confiante, a jovem aproveita então para, neste momento de dor, abraçar Fernando (Pedro Lima) e confortar o cunhado de uma forma sedutora.