“Mar Salgado” vai retratar o tráfico de crianças

Custódia Gallego

Custódia Gallego esta em “Mar Salgado” e vai interpretar Antónia Queiroz, mãe de Gonçalo (José Fidalgo), André (Ricardo Pereira) e Amélia (Maria João Pinho).

A atriz prepara-se para encarnar uma personagem de personalidade pouco duvidosa. Algo submissa e calma, vai no entanto, ser uma aliada do filho Gonçalo e vai desculpar e ter conhecimento de muitas das maldades deste.

Para além de apaparicar o filho vilão, Antónia mantém ainda uma relação extra conjugal com um artista plástico mais novo. É a matriarca dos Queiroz que mantém um apartamento onde os dois se encontram.

Um dos focos de “Mar Salgado” será a temática do tráfico de crianças e da facilidade com que, por vezes, estes negócios são concretizados.

«O suco da história vão ser as crianças que se roubam e que se vendem.  São coisas que parecem um bocadinho absurdas, mas que acontecem», declarou Custódia Gallego, acrescentando que não sabe «se o publico lá de casa estará sensível a esta temática, que está nas nossas mãos. Isso é o nosso trabalho».

“Mar Salgado” já está a ser promovida e chega em setembro à SIC.