"

Marcantónio Del Carlo fala da sua personagem em “Espelho D’Água” da SIC

Espelho D'Água

Marcantonio Del Carlo está em “Espelho D’Água” da SIC

Marcantónio Del Carlo vai continuar a fazer o pleno por todas as estações e o próximo desafio é “Espelho D’Água” da SIC.

Nos últimos meses o ator passou pela sequela de “Jardins Proibidos” (TVI), “Poderosas” (SIC) e “Miúdo Graúdo” e “Vidago Palace” (RTP). Agora regressa a Carnaxide.

Na nova trama de horário nobre da estação, Marcantónio Del Carlo vai contracenar diretamente com Luísa Cruz (Sara), a grande vilã.

«É um desafio grande. É bom quando têm esta dimensão. Acho que o projeto é, de facto, do ponto de vista da escrita, muito interessante» conta o profissional à TV7 Dias.

Ainda à revista da Impala o ator confessa que “Espelho D’Água” «está muito bem escrita e há um enorme cuidado, tanto da direção de projetos, como da direção de atores, com os percursos das personagens e com a sua evolução, o que para nós, atores, é bom, porque assim sentimo-nos seguros. E é fascinante».

A personagem de Marcoantónio é o Fernando Montez «que tem a relação com a Sara Vidigal, a Luísa Cruz. Conhecem-se desde crianças, é um amor quase visceral que têm um pelo outro. A dada altura da história, eles separam-se, e eu tenho outra mulher, que é a Carmo, papel da Lúcia Moniz. Mas depois volto à Sara, volto ao amor antigo. É uma história de amor antiga, de encontro e desencontro, muito interessante», revela ainda o ator.

“Espelho D’Água” é apresentada esta semana à imprensa e estreia no segundo trimestre na SIC. Luísa Cruz é a grande vilã enquando Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa são os protagonistas.