Maria João Costa revela como vai ser a segunda parte de “Ouro Verde”

ouro verde tvi
Diogo Morgado em “Ouro Verde”, TVI

Terminou na noite deste sábado, a primeira parte de “Ouro Verde”, que ficou marcada pela prisão de Miguel e o confronto entre dele com Jorge, percebendo finalmente que o empresário é Zé Maria.

Na próxima segunda-feira, a TVI dá inicio à segunda parte da trama que promete muita reviravolta.

Ao Selfie, Maria João Costa revela como vai ser esta nova fase de “Ouro Verde”:

«No início da segunda parte, explicamos como é que o António fugiu e sobreviveu com a ajuda do Jorge.», adianta a autora da novela da TVI.

«Da primeira para a segunda parte há um salto temporal de seis meses. É aí que retomamos a vida das personagens. A história precisava deste salto para respirar e para que a narrativa pudesse avançar. Retomamos com o Miguel preso e a Bia (Joana de Verona) gravidíssima. A história recomeça e está longe de estar resolvida, até porque a Rita (Dina Costa Félix) vai pagar 4 milhões de euros para que o Miguel possa sair da prisão. Portanto, ele vai voltar ainda mais furioso do que estava. Nesta segunda parte, já toda a gente, ou quase toda, sabe que o Jorge é o Zé Maria. Há gente que se separou e gente que se casou, nesse entretanto. Passaram seis meses, o Jorge acha que está tudo bem e, afinal, o Miguel é solto”, explicou.